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Na
instalação inicial, a migrações
de dados de outras aplicações, nomeadamente, aplicações de pessoal, é
um serviço incluído desde que o cliente possa disponibilizar essa
informação em suporte informático adequado.
Em
qualquer altura pode ser feita a actualização do Tipo de Licença para
um tipo superior, pelo valor da respectiva diferença de preço,
sem qualquer alteração no ambiente de funcionamento e nos dados
introduzidos até ao momento.
Poderão
ser estabelecidos Contratos de Manutenção que incluam,
entre outros, um mais dos seguintes serviços:
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O
WORKMED - Sistema de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho nasceu das
necessidades de gestão da informação identificadas em consultorias
especializadas na (re)organização de Sistemas de Gestão da SHST levadas a cabo
pela SEGILABOR -
Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho, Lda, responsável pelo seu
desenvolvimento e detentora da Marca Registada. O
WorkMed ®
foi lançado no início de 2002 (SISTEMA
INTEGRADO PARA A INFORMATIZAÇÃO DA GESTÃO
DA SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO - 2º
Colóquio Internacional sobre Segurança e Higiene do Trabalho, 21 e 22 de
Fevereiro de 2002, Ordem dos Engenheiros/FEUP; GESTÃO DA
SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHO:
O
SISTEMA DE INFORMAÇÃO - Revista
SEGURANÇA, n.º 147, Março/Abril 2002, pág. 60-65)
e tem vindo a ser instalado em várias organizações. A
diversidade de actividades e de conceitos nelas encontrados tem sido um
factor decisivo para avaliar da
necessidade de novas funcionalidades e melhoria das existentes (AVALIAÇÃO DE NÍVEIS DE SEGURANÇA NOS LOCAIS DE
TRABALHO: Uma Abordagem Quantitativa, 3º Colóquio Internacional sobre
Segurança e Higiene do Trabalho, Ordem dos Engenheiros, Porto, 06-07 de
Março de 2003; Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho: Implementação
de um Sistema Informatizado na Hidroeléctrica de Cahora Bassa, Colóquio
Internacional sobre Segurança e Higiene Ocupacionais, SHO 2005, FEUP,
Porto, 17-18 de Fevereiro de 2005), mantendo
sempre a estrutura organizacional de base sobre a qual o Sistema WORKMED
foi planeado e inicialmente desenvolvido. As
actualizações do WORKMED, que passam por incrementos de informação
pré-configurada e de funcionalidades, são efectuadas juntamente com as informações
necessárias para a sua configuração no Sistema.
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