Funcionalidades

Associada a cada um dos Factores de Risco em cada Local de Trabalho e Função fica disponível uma avaliação quantitativa do Nível de Risco/Segurança que leva em conta uma matriz de atributos associados: Probabilidade/Frequência de ocorrência, Severidade das consequências, Grau de implementação de condições e procedimentos de segurança no Local de Trabalho e o N.º de Trabalhadores expostos.

Podem ser registadas as Auditorias e Inspecções efectuadas aos Locais de Trabalho, utilizando Listas de Verificações (check-lists) configuráveis e personalizadas. Aos itens a verificar (auditáveis) podem ser atribuídos pesos diferentes para efeito de cálculo do resultado global de cada uma das auditorias efectuadas.

Nos casos aplicáveis podem ser registadas avaliações/medições efectuadas em cada Local de Trabalho, de acordo com os parâmetros configurados em Riscos Ocupacionais/Parâmetros dos Factores de Risco.

O histórico com as avaliações/medições efectuadas pode ser analisado utilizando as ordenações disponíveis ou por meio de relatórios impressos.

 
© 2001-2021 WORKMED. Todos os direitos reservados.